PROGRAMA CASA ABERTA

Visando a segurança e saúde dos nossos colaboradores e visitantes, as visitas do Programa Casa Aberta estão suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia da COVID-19. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: agendamento.visita@btp.com.br.

O programa de visitas às modernas instalações da BTP é destinado à comunidade em geral, instituições de ensino (superior e técnico), associações não governamentais, grupos organizados e familiares de colaboradores.

Durante a visita monitorada, são compartilhadas informações sobre a BTP, seus programas ambientais, questões de segurança, e curiosidades operacionais, além de fazer um tour guiado pelo Terminal passando pelo moderno Centro de Treinamento Operacional da BTP.

Em seu novo formato, o calendário para agendamento será aberto em Fevereiro e as visitas acontecem no último sábado do mês.

Os interessados devem enviar um ofício em papel timbrado da instituição manifestando o interesse e as datas sugeridas para a visita, por e-mail, para o endereço agendamento.visita@btp.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: agendamento.visita@btp.com.br

IMPORTANTE!

  • O envio do ofício com os formulários não caracteriza confirmação de agendamento, sendo a mesma efetuada exclusivamente a partir do retorno da equipe de agendamento BTP.

  • Todos os visitantes devem estar de calça comprida, sapato fechado sem salto e blusa com manga. Na área operacional, será proibida a entrada de grupos que não estiverem trajados de acordo. Lembramos também que é proibida a entrada de menores de 16 anos em área alfandegada e também dos que não possuírem CPF.

  • Os devidos equipamentos de segurança (EPIs) serão entregues aos visitantes, pela BTP, e são de uso obrigatório em área operacional.

  • O número mínimo para formação de um grupo e atendimento no Programa Casa Aberta é de 30 pessoas, maiores de 16 anos. O máximo é de 45 inscritos.

  • Caso, no dia da visita, haja participação efetiva de quantidade inferior a 50% dos inscritos, os alunos não serão atendidos no dia da visita, sendo a mesma cancelada.

  • Caso o número de visitantes ultrapasse 110% a visita será cancelada.