Prezado Cliente,
Iniciamos neste mês, o recadastramento das empresas em nosso portal BTP Smart https://smart.btp.com.br para garantir maior segurança nos acessos nas operações realizadas digitalmente.

Para se recadastrar, a empresa deverá indicar seu representante legal, que será o responsável em cadastrar este CNPJ, cabendo a ele informar o CPF dos representantes autorizados para acessarem o nosso portal em nome da respectiva empresa. Isso poderá ser feito de 2 modos:

1) Caso a empresa utilize o seu e-CNPJ no recadastramento, o representante legal acessará o portal BTP Smart e atualizará todos os dados da empresa, informando o CPF do(s) Representante(s) Legal(is) devidamente autorizados, não sendo necessário incluir documentos comprobatórios para a validação deste cadastro.

2) Se a empresa não utilizar o e-CNPJ, o representante legal deverá acessar o BTP Smart e atualizar todos os dados da empresa, informando o CPF do(s) Representante(s) Legal(is). Neste caso, será obrigatório anexar os documentos comprobatórios para validar o cadastro da empresa e autorizar o(s) Representante(s) Legal(is) à realizar o cadastro. Os documentos necessários são: contrato social da empresa, procurações e documentos pessoais dos representantes legais.

Este recadastramento de empresas é obrigatório para todas as empresas que acessam o nosso portal TAS BTP e deverá ser realizado durante o mês de janeiro/2019 das 08h às 15h.

IMPORTANTE: os vínculos dos usuários autorizados a acessar o portal TAS BTP em nome da empresa serão cancelados assim que for efetuado o recadastramento!

O representante legal habilitado deverá realizar o cadastro dos e-CPFs que deseja habilitar como usuários deste CNPJ assim que a validação do recadastro for confirmado (prazo máximo de 24h).

Observação: O responsável pelo cadastro (indicado pela empresa) deverá realizar também seu cadastro como pessoa física (com ou sem o e-CPF) no portal BTP Smart, assim como os usuários indicados como representantes deste CNPJ, para que possam acessar o nosso portal TAS BTP.

Em caso de dúvidas, contate-nos.

Central de Relacionamento com o Cliente – crc@btp.com.br – (013) 3229-4040